Contactos

Para qualquer informação contacte-nos a partir do e-mail:
rouxinois-dao@hotmail.com ou 969630980 e facebook.com/rouxinoisdodao

Responderemos sempre com brevidade! :)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

XVº Festival

(clique na imagem para ampliar) No próximo Domingo, dia 8 de Agosto, realiza-se o Festival do nosso Rancho. A partir das 16h, esperamos por si para uma tarde de animação que contará ainda com a participação de um Rancho de Espanha (Província de Salamanca). No fim das actuações, poderá dar um pezinho de dança com a actuação do Grupo Musical IMPACTOS. Não falte! Até Domingo!

3 comentários:

Edward Soja disse...

Olá,
giro um blogue que pretende divulgar bandas e conjuntos musicais nascidos em Portugal e venho pedir se podiam informar-me sobre o ano em que surgiu o rancho.

Obrigado desde já pela vossa atenção e pelo vosso esforço de preservação.

Eduardo Ferreira,
Braga

Mi disse...

Caríssimo Eduardo F.
A primeira fundação do Rancho remonta aos anos 50. Foi descativado devido à emigração de muitos dos seus membros e reactivado em 1994, durando até hoje :)
Tomamos sempre o ano de 1994 como referência mesmo nos nossos festivais e comemorações de aniversários. Foi neste ano que o Rancho surgiu em força e apesar de ja termos passado algumas dificuldades, o Rancho tem continuado sólido e unido. Convidamo-lo a assistir a alguma actuação nossa, quando um dia tiver oportunidade. Consulte o nosso calendário de actuações :) (ainda em actualização). Muito obrigado pelo seu comentário.

Edward Soja disse...

Muito obrigado, Mi.

Conforme relataste, assumimos, então, o ano de 1994 como o da nascença do rancho.

Com essa salvaguarda e asterisco e nota de rodapé, eheh.

http://mostraivos.blogspot.com/2011/04/os-rouxinois-do-dao.html

Obrigado mais uma vez.
:)